Marca irá reavaliar a campanha
Procurada pelo G1, a empresa destacou que a propaganda
foi veiculada apenas nas redes sociais e que, em razão da repercussão 
negativa, decidiu reavaliar a campanha.
Confira a íntegra do posicionamento da empresa: "Para Novalfem, a dor é
coisa séria, independentemente do tipo ou da intensidade. Considerando 
que a marca foi desenvolvida para proporcionar alívio às dores de 
cabeça, cólicas menstruais e enxaqueca, de leve a moderada intensidade, a
proposta da campanha “Sem Mimimi” foi abordar, de maneira mais leve, 
alguns desconfortos que as mulheres vivem, valorizando inclusive a sua 
vontade de superá-los.Acatamos as opiniões publicadas e esclarecemos 
que, em nenhum momento, se pretendeu subestimar o impacto dessas dores 
ou desrespeitar quem as sente. Em consideração às pessoas que 
manifestaram a sua insatisfação, Novalfem decidiu reavaliar a campanha".
A agência Publicis também divulgou em sua página no Facebook uma nota 
de esclarecimento: "Nosso objetivo com a campanha de Novalfem é ajudar 
as mulheres que sentem dores leves e moderadas a conseguir manter a 
rotina e aliviar o desconforto, usando um tom leve para falar de um 
assunto sério. Em nenhum momento, tivemos a intenção de minimizar as 
dores das mulheres ou de ofender quem sofre com doenças e problemas mais
graves, para os quais a consulta a um médico é sempre aconselhada".
www.g1.com 
Nenhum comentário:
Postar um comentário