Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
sexta-feira, 19 de maio de 2017
A publicidade como documento social.
Este é o artigo publicado pela aluna Juliana Batista do 5o. Ciclo do curso de Publicidade e Propaganda em conjunto com sua orientadora de iniciação científica, a Profa. Dra. Cláudia R. M. Lopes.
Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na última sexta-feira (19), aconteceu a encerramento da semana de Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André, no Sabina. O ev...
-
E o nosso mood pós Ciclo de palestras tá igual ao da Professora Elaine Chovich. #MandaMaisHoraComplementarEdson Nesse último dia tivemos a...
-
São Paulo - Jae Goodman, chefe de criação e um dos presidentes da CAA Marketing de Los Angeles (uma das agências mais respeitadas dos EUA)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário