Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
sexta-feira, 19 de maio de 2017
A publicidade como documento social.
Este é o artigo publicado pela aluna Juliana Batista do 5o. Ciclo do curso de Publicidade e Propaganda em conjunto com sua orientadora de iniciação científica, a Profa. Dra. Cláudia R. M. Lopes.
Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
Neste se pode observar a evolução da sociedade brasileira por meio dos textos e imagens publicitárias, que demonstram costumes e valores em suas respectivas épocas de veiculação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na última sexta-feira (19), aconteceu a encerramento da semana de Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André, no Sabina. O ev...
-
Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, fizeram no Domingo, dia 25 de Novembro o Enade (Exame Nacional de Cursos do Ensi...
-
Sabe-se que um dos maiores ativos de uma empresa é sua marca, pois construí-la é algo que não se faz do dia para a noite. Tal construçã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário